Intervalor triplica atendimento online

A Intervalor, empresas especializada de serviços financeiros do país, teve em 2020, três vezes mais interações online do que em 2019, comprovando a adesão dos consumidores aos canais online de negociação de dívidas. E em 2021, os resultados também apresentam expressivo crescimento e a projeção esperada é de 25% sobre 2020, já que 70% da […]

Intervalor triplica atendimento online

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: